sábado, 31 de outubro de 2015

Um Halloween divertido e saboroso!


Como comentava com uma amiga,  nunca fui fã do Halloween, essa coisa das bruchas nem no Carnaval me convencia! 
Sou mais adepta do "pão por Deus". E amanhã é dia! Deve vir a minha afilhada com o seu saquinho de pano,  na esperança que eu o encha mais um bocadinho! E mesmo com esta idade,  a minha mãe sabe que as três filhas esperam um miminho... o miminho de todos os Santos! 
Embora não tenha o hábito de transformação ao pôr do sol de hoje, tenho de me render às tendências da pequenada,  que comemoram este dia como uma festa divertida,  diferente e cheia de fantasia. As fantasias de bruxas,  as abóboras iluminadas, vassouras e morcegos... o significado histórico e escuro que possa ter por trás pouco lhes importa! 
Engraçado quando com a ajuda dos pais, usam fantasias e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam “doçura ou travessura? ”. Agora lembrando bem... parece que esta frase ainda saiu da minha boca algumas vezes,  quando visitavamos os vizinhos da nossa escola primária,  na esperança de alguns doces ou umas moedinhas! 
Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas... mas se quiserem fazer a festa por casa... dêem uma olhadela por estas ideias originais e divertidas para o jantar!! Afinal,  dias não são dias,  e um pouco de fantasia não faz mal a ninguém!! 
Imagens Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário