segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bodas de Papel, com Coca-Cola!

Foi há um ano! Não foi ontem, mas parece. Relembro todos os pormenores. Não tivéssemos passado o ano a falar deste dia, a ver e a rever imagens deste dia. Se não nos cansamos? Não, nunca. Porque não existem imagens mais bonitas na nossa memória, sons mais bonitos nos nossos ouvidos, sentimentos mais bonitos no nosso coração. As muitas lágrimas do dia vieram da felicidade e da emoção profunda que sentimos, os sorrisos da alegria única impossível de esconder, as gargalhadas dos momentos hilariantes e divertidos daquele dia, os abraços de "obrigada por partilharem este dia connosco" e muitos de saudade.
Foi através do nosso casamento que podemos juntar todos os nossos amigos e família para celebrar o nosso amor e o inicio da nossa nova família. Foi através do casamento que podemos fazer novos amigos que tornaram este dia possível, mais bonito e o eternizaram. Como se houvesse simbiose entre todos nós. Sem complicações, problemas ou mesquinhices. Sonhávamos assim e foi assim. Houve percalços? Houve. Mas só nós os percebemos e ainda hoje rimos deles.
Um ano depois, digo o contrário da maioria das noivas ...
Para mim, o dia do casamento não passou rápido ... passou no tempo perfeito, com a rapidez perfeita. Bebi cada momento como se fosse único. E foi. Diverti-me como se pudesse não o fazer nunca mais. Sorri para todos com o coração escancarado e aproveitei a sua presença ao máximo!
Para mim, o dia do casamento não foi cansativo ... claro que à hora de deitar os pés latejavam e as bochechas doíam de tanto sorrir, mas não há cansaço melhor do que este. Não há cansaço melhor que um cansaço feliz!
Para mim, a vida de casal é muito fácil!Como é engraçado e bonito moldarmo-nos a alguém, sem deixarmos de ser nós mesmos. Como é maravilhoso partilhar tudo e mesmo assim termos o nosso tempo, os nossos gostos, os nossos encontros de sempre ... Como é bom saber que temos sempre alguém em casa à nossa espera ... ou que a qualquer hora ele vai chegar e encher o nosso coração.
Para mim, o cliché de que o casamento é o dia mais feliz da nossa vida continua a ser verdade!
A Batalha é repeti-lo todos os dias ... tentar ter a felicidade do fogo de artifício no corte do bolo todos os dias, ver o brilho nos teus olhos todos os dias, dar-te o abraço sentido de todos os dias,  partilhar todos os dias com todos os que são parte da nossa vida as cores das pétalas de rosa que nos atiraram! A batalha é fazer-te feliz todos os dias! A batalha é ser feliz todos os dias!
E até ao PAPEL já chegámos, com distinção!Hoje é dia de comermos o bolo e bebermos a nossa coca-cola ... já beberam a vossa?
OBRIGADA!
Fotografias Pedro Everett Photography




Sem comentários:

Enviar um comentário