sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Sorrir só porque sim!


Sorrir porque acordo ao teu lado!
Sorrir porque já chegaram os dias de nevoeiro como sei que gostas mas por causa disso mal vejo o caminho para o trabalho!
Sorrir porque vejo as imagens dos pequenos no telefone para encher o coraçao! 
Sorrir porque tenho a visita do piratinha no trabalho! 
Sorrir porque te mando uma mensagem com um pedido especial!
Sorrir porque faço jogos de palavras com a minha mãe ao telefone!
Rir à gargalhada porque uma amiga tenta cantar crioulo!
Sorrir porque puxa o pé para a dança do galã do sítio!
Sorrir porque me dão os bons dias!
Sorrir porque sabem  agradecer!
Sorrir porque recebo noticias das amigas do coração e partilhamos novidades dos nossos dias!
Sorrir pela saudade de estarmos juntas! Aquela saudade boa!
Sorrir porque mesmo os dias difíceis têm sempre uma peripécia para contar! 
Sorrir porque te vou esperar no sofá!
Sorrir! Só porque sim!

E eu que pensava que o meu dia tinha sido ... só mais um dia!
Naaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário