quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Balanço ... Feliz!

Está a chegar ao fim.Um ano que passou a voar. Tento lembrar cada mês e não sou capaz. Quando assim é é porque foi um ano feliz, é assim que penso.As coisas boas passam a voar, de tão boas que são... são vividas com tanta intensidade que acalentam o coração por tempo indeterminado. 
Foi um ano de mudança, de força renovada seguida de arrependimentos momentâneos, de passagem do certo para o incerto, do longe para o perto. O ano de perder coisas que se amam para começar a amar outras, a pouco e pouco. Um ano de contrariedades felizes.
O ano de um pequeno começar a falar como gente grande, o outro ter tempo para nascer e gatinhar e o outro aprender que brincar é o melhor do mundo. Como um ano dá para tanta coisa! E estas coisas são o mais saboroso de viver.
Um ano para perceber que só algumas pessoas sentem as coisas como nós e eternizam as coisas como nós. Que estar só por estar já não faz parte da nossa vida. Dar só por dar não tem valor algum.
Aquilo a que damos valor é que é para regar.O resto são coisas passageiras que não alimentam o nosso coração.
Não recordo os desejos do passado ano mas tenho certeza que se realizaram. Outros que fui guardando para mim ao longo do ano vão-se realizando aos poucos. 
Aprender a perceber que nem tudo vem na hora que queremos faz parte da nossa escalada. Aprender que pode nem vir a acontecer é um crescimento ainda maior.
Acreditar que a vida sabe o que fazer connosco e com os nossos sonhos ...é uma benção.
Que 2017 seja uma benção. De saúde, de amor, de paz. De família, de sorrisos, de abraços.
Com isto Vencerei tudo o resto!

Sem comentários:

Enviar um comentário