terça-feira, 23 de maio de 2017

Bodas de Algodão

Pinterest
Doces! Como o algodão doce!
Foram os dois anos desde que te olhei nervoso no altar e te viraste com um brilho nos olhos! 
Parecia que nunca tinham brilhado assim! E talvez não!
A palavra família faz agora sentido, outro sentido. Embora sejamos ainda só os dois, somos a família um do outro. Temos o Lar da nossa família, que já não trocamos por nenhum. E não são as paredes, o sofá, os moveis e a decoração bonita. Somos nós. Nós, dentro da nossa casa bonita. Porque não somos nada um sem o outro. E é assim que é uma família.
Na retaguarda, estão sempre as nossas famílias, a minha, a tua, que por vezes se tornam numa única. Sinto os teus como meus. E sei que sentes os meus como teus. 
Deixo os meus ao teu cuidado sem medo. Vou de coração descansado.
Temos tanta sorte!
Dois anos de algodão ... porque o algodão, dizem que é frágil ... tal como os primeiros anos do casamento. Pois para mim, o algodão é doce. Doce e colorido. E quando o vejo à venda nas feiras, ele nasce de um pedacinho de açúcar e cresce, cresce, cresce ...
PARABÉNS A MIM
E A TI







Sem comentários:

Enviar um comentário