sexta-feira, 1 de junho de 2018

Crianças

Crianças!
A alegria dos dias corridos.
A família cresceu. Uma menina veio juntar-se ao meu castelo de príncipes e princesas! Nasceu a 13 de Maio e chama-se Maria... 
O leque de crianças que me enchem o coração está cada vez maior ... não há abraços como os deles ... daqueles que vêm embalados numa corrida e de braços abertos...
As conversas das redes sociais já são diferentes...as conquistas dos mais pequenos são as maiores novidades. Da família, dos amigos ... todos como se fossem um bocadinho nossos!! Como crescem!! 
E como eu adoro poder ser criança convosco!!
Brincar à apanhada, às escondidas e ao jogo das cocegas.
Pintar, colar e decorar!
Construir pistas para destruir logo de seguida!
Brincar às compras, levar o supermercado inteiro e pagar com uma moeda.
Fazer puzzles de 4, 6 ou 100 peças.
Ver filmes de princesas e dragões!
Fazer bolos na terra e cantar os Parabéns!
São os meus dias mais felizes!
São a parte mais feliz do meu dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário