terça-feira, 19 de março de 2019

Papá

Papá,
Já gosto de viver aqui...
Contigo sinto o meu coração aconchegado e seguro...
Já não tenho medo, nem frio ... 
Gosto quando sais de manhã cedo e te despedes de coração apertadinho “Até logo”.
Gosto quando dormes a meu lado e adormeces primeiro que eu...sinto a tua presença e durmo também.
Gosto quando a meio da noite me pegas ao colo, mudas a fralda e eu faço das minhas avarias...metemos a conversa em dia e sorrio para ti.
Gosto quando procuras a minha chucha a meio da noite, porque sabes que é a minha preferida.
Gosto quando tu e a mãe se chateiam só um bocadinho...porque sei que é porque me amam.
Gosto quando chegas a casa já tarde e me olhas com teu olhar de Amor.
Gosto quando ainda chegas a tempo de me adormecer para o meu soninho grande.
Gosto quando acordo a meio da noite e fazes tudo para ficar mais um bocadinho na cama...
Sabes que te amo Papá?
A mamã disse que serás sempre o melhor!
Quando souber dar um abraço vou dar-te o maior do mundo ♥️
A


Sem comentários:

Enviar um comentário