sábado, 22 de agosto de 2015

A Véspera - Memórias de um Dia Feliz

Faz hoje 3 meses...  era a véspera do grande dia!  O dia que preparávamos há um ano e que eu idealizava há muito! 
Não estava nervosa...  só tinha muitas coisas a fazer...  preparar o meu quarto onde faria a maquilhagem e me prepararia para o dia mais bonito de todos,  o dia mais mágico. O vestido tinha de estar pronto e longe de todos os olhares.  Os acessórios, os sapatos...  Será que falta alguma coisa? A igreja por decorar... 
A familia anda toda a correr,  do meu lado,  e do dele...  parece que vão receber a Rainha de Inglaterra.  Não vão,  mas casar um filho deve ser um dos dias mais marcantes da vida de um pai, deve ser um sentimento de "missão cumprida"  e uma oração constante de "que seja para sempre". E eu era a terceira filha,  a última a sair de casa. 
Tantas vezes ia a conduzir às seis da manhã e imaginava a minha entrada na igreja, a chegada ao pé do noivo e ficava emocionada e ansiosa! Naquele dia estava calma, serena e ... com tanto que fazer!
O dia foi uma loucura e estava tudo pronto ... chegaram umas amigas de Lisboa e decidimos ir descansar.
O amanhã era o grande dia e antes de dormir alguém me deixou uma surpresa! Uma surpresa de um dia FELIZ.  Em que passeámos, fizemos um pic-nic,  dançámos, rimos, namorámos e nem nos lembrámos que estavam quatro câmaras à nossa volta. Só fomos felizes,  e achámo-nos mais belos do que nunca quando vimos o resultado! Porque pessoas felizes são tão bonitas... e quem assiste a estas cores,  estes sons, estes sorrisos,  fica feliz! E momentos felizes ficam para sempre!!



Ver video completo em https://vimeo.com/128788719

As imagens estáticas já as tinhamos, e vinham colorindo os meses de preparação do grande dia. O convite já trouxe uma surpresa! A casa foi-se enchendo destas imagens e ganhou um colorido especial. Parece que têm vida e falam por si! 













Dormi feliz e descansada. Por ter também a certeza que os grandes profissionais que tinham estado atrás das câmaras naquela tarde,  estariam connosco amanhã! 

Acordei no dia seguinte, pronta para te fazer feliz!
 E para sempre,  como os teus pais esperam... e eu sonho! 


Video de Torga Emotions and Films
Camera: José Duarte & Daniela Couto
Pós-produção: Daniela Couto
Fotografia de Pedro Everett Photography
Música: Coca-Cola & Meadowlark

Visite em:

https://vimeo.com/torgaemotionfilms 
www.pedroeverettphotography.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário