sábado, 17 de outubro de 2015

Festival Bike Portugal - render-me às evidências

Hoje fomos ao Festival Bike Portugal no CNEMA em Santarém, o maior evento do país dedicado à bicicleta e a todos os que de forma profissional, desportiva ou lúdica se dedicam a esta actividade. Ironia do destino... nem sei andar de bicicleta, apesar de viver no pequeno desgosto de nunca ter aprendido!
Fui porque... a vida de casal é mesmo assim. Umas vezes cedo eu,  outras tu... o importante é que a balança esteja sempre equilibrada! Mas hoje o teu lado da balança não ficou a ganhar! Gostei imenso, encontrei as bicicletas da minha vida... ai se o meu equilíbrio não me tivesse pregado partidas desde criança! 
Vocês também não vão resistir... as cestinhas,  os tecidos com e sem padrão, as cores, o design,  a reprodução das pasteleiras dos nossos pais e avós, com aquela campainha de som característico,  mas de uma forma tão actual e retro ao mesmo tempo!Sim é possível! Fiquei apaixonada!
Le Grand
Le Grand

Le Grand
Orbita - marca Portuguesa
                    
Electra Bicycle Company
Le Grand
Le Grand
                 
 

Electra Bicycle Company 

Os verdadeiros amantes de bicicleta que me perdoem,  disso nada entendo,  mas tenho a certeza que este festival vos vai satisfazer! A qualidade e a diversidade de produtos em exposição, a apresentação de novos modelos de bicicletas e outros equipamentos,  eram de tal forma que não há como não agradar a todos!
E como tudo o que resulta de muita paixão e trabalho toca-me de forma especial,  fiquei fã e entusiasmada como se fossem meus amigos: as acrobacias são de arrepiar. E pensar que é coisa de "miúdos rebeldes" parece-me de muito mau tom! É como surfar, jogar futebol, fazer patinagem artística... é um talento!
Não percam!  Vale a pena conhecer o que se faz por este mundo e passa tão discretamente pelas revistas,  jornais,  televisão... Uma pena que o talento e o trabalho árduo para o demonstrar não sejam considerados notícia! E estes talentos vêm de muitas partes do mundo!
E poder viver, partilhar e mostrar os nossos talentos é ser feliz! 






Amanhã ainda podem visitar!  Vejam mais detalhes em:

Sem comentários:

Enviar um comentário