sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mãos de ouro

Passaram 5 meses!
Decidi não levar véu ...  queria ir simples e leve e sempre achei que não me ficaria bem. Mas o cabelo,  o penteado sempre foram algo a que dei muita importância, mesmo como convidada gosto de um penteado original,  mesmo que a indumentária prive pela simplicidade! 
Teria de levar uma peça especial... uma peça desenhada para o enquadramento do casamento, que se adequasse ao vestido, aos sapatos e, principalmente,  a mim.
Procurei,  procurei e quem está para casar sabe que a partir do momento que vamos casar, tudo o que tem a ver com casamentos nos aparece à frente! A verdade é que antes não devíamos dar importância a estas coisas e a partir daquele dia, do dia do pedido, tudo brilha aos nossos olhos. Vestidos, sapatos, bouquets,  penteados, alianças,  tudo! 
Um dia, surgiu-me uma daquelas páginas que nos são sugeridas pelas redes sociais e pela qual me apaixonei. Apaixonei-me pelos chapéus,  pela sua originalidade, confecção perfeita,  requinte e personalidade. Mas eu não iria de chapéu... essa seria uma boa opção se fosse convidada! Eu era a noiva!
Fui explorando e aqui descobri mil e uma opções de peças para cabelo,  toucados, flores, cores e materiais diversos,  bijutaria... tudo com a possibilidade de personalizar segundo o gosto e ocasião.  Era o que eu sonhava...
Entrei em contacto com a Catarina Vassalo e foi fácil que percebesse como seriam as minhas peças. É óptimo quando nesta fase das nossas vidas encontramos pessoas que nos imaginam e conhecem só pelas palavras! E eu tive essa sorte! Partilhei os sapatos, o vestido,  alguns penteados e deixei o trabalho nas mãos de uma grande profissional.  Não tive medo do resultado... embora sempre curiosa pelo crescimento das minhas peças e atenta a cada missanga que lhe acrescentara.

Catarina Vassalo Fotografias


A peça que faria a diferença, a peça que me tornaria "aquela noiva".
O resultado chegou a minha casa ... uma peça única ... um toucado lindo feito à mão, peça a peça, e os brincos tal como imaginava! Parecia "uma peça antiga de família" como diziam os convidados! Fiquei feliz ... era isso que sonhava!

Catarina Vassalo Fotografias

Conheça o trabalho de Catarina Vassalo em

http://www.catavassalo.com.

Vai-se apaixonar!









Catarina Vassalo Fotografias

     


2 comentários:

  1. De facto até eu estou maravilhada querida Liliana!
    Quem bom haver sempre alguém especial a fazer coisas especiais para pessoas especiais :)

    ResponderEliminar