quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Recarregar a nossa Bateria de Amor!

O frio tem bloqueado a inspiração e a correria dos dias não nos dá tréguas para pensar naquilo que realmente desejamos.  Os momentos menos bons por vezes ganham e sobrepoem-se aos bons.
A vida não nos dá tempo para aqueles que realmente amamos e nos fazem felizes e passamos a vida a contar dias,  horas, minutos,  até podermos voltar a preencher o nosso coração do que realmente importa.  Recarregar a nossa bateria de Amor.
O que me enche o coração é chegar a casa e olhar para sítios por onde passei e fui feliz, rostos a sorrir,  a rir,  olhos a brilhar, afetos,  histórias de amor,  histórias de vida ... olhar para os nossos, mesmo que não estejam lá. Ver o maravilhoso da nossa vida ali!
Aí o difícil do meu dia apaga-se e é como se começasse do zero. A tensão do corpo desaparece a pouco e pouco, o coração descansa e posso sentir-me em casa. Porque isso não se consegue em todo o lado!
O poder da fotografia,  o poder dos momentos,  das histórias... o poder de encher o nosso coração e descansá-lo.  O poder do Amor! Que podemos ter em nossas casas!












Imagens Pinterest




Sem comentários:

Enviar um comentário