quarta-feira, 23 de março de 2016

A Páscoa, a concretização do Amor!

Semana Santa! Uma semana de Amor! A semana do grande Amor no qual a minha fé me faz acreditar!!
E não paramos para nada! Continuamos a correr, como todos os dias do ano! Como todas as alturas do ano!
Hoje parei!Porque paramos todos os meses para pensar no aniversário do nosso casamento! 10 meses ... e hoje ... recordo o dia em que eu e a minha afilhada nos unimos para mais um dia especial. Cúmplices, como sempre! Prepará-mo-nos para irmos bonitas e ela poder ser a "pessoa mais importante da festa", como sempre lhe disse. A mais especial.
O dia em que anunciou que eu estava preparada para entrar na igreja e deu comigo todos os passos até ao altar. Numa gaiola protegeu as alianças que nos unirão para sempre e só a abriu na altura certa! 
É nestes momentos que a Páscoa se concretiza. No Amor!







Vestido L - Chocolate às Cores
Gaiola das alianças - Whitedesign
Sapatos noiva - Atelier Fátima Alves

1 comentário:

  1. Agora ela ainda não compreende! Mas um dia vamos dar-lhe todas estas palavras lindas , a ler! E sei que se vai sentir muito orgulhosa da família que tem!!!

    ResponderEliminar