domingo, 20 de março de 2016

Dia de flores e amendoas!

Pinterest
Chegou!  A minha Primavera! E como me estava a fazer falta!
Chegou o dia de todos os pais. Avós que foram pais. Mães que foram pai e mãe. Pais que foram pai e mãe.  Estranhos que se tornaram pais. O segredo está no amor que se dá!
Chegaram os dias com arco-íris que nos fazem perceber que depois da tempestade vem a bonança. Todas as suas cores nos dão uma energia renovada.
Chegaram os dias de sentir o sol bater nas costas, para aquecer a alma. De acordar com o sol a brilhar e conseguir chegar a tempo de ver anoitecer pela janela.
Chegou o tempo de voltar a encher os canteiros de ervas aromáticas. Muitas morreram com o frio e as chuvas fortes. Encher as varandas de flores e ver o renascer das minhas hortensias que pareciam mortas e secas. É tempo de renovar, de renascer!
Chegou o tempo da Páscoa, que já devia estar a ser vivida há semanas, mas que a vida corrida nos faz tantas vezes esquecer. Hoje, Domingo de Ramos, segundo a tradição seria dia dos afilhados oferecerem um ramo de flores ou amendoas aos padrinhos ... eu mesma não vou conseguir cumprir!
Chegou tempo de padrinhos e afilhados ... e o meu número de "folares" passou para dois esta semana!
É isto que me enche o coração todos os dias! 

Sem comentários:

Enviar um comentário