domingo, 6 de março de 2016

A rua dentro de casa... a paz... a confusão... o que nos fizer bem!

Por vezes apetece-nos trazer a rua para dentro de casa. Uma rua que talvez nem seja a nossa.  Mas que nos faz falta! A Natureza que não temos perto de nós.
O verde da floresta.  A neve que gostariamos que fizesse lá fora e podessemos ver através da janela.  A imagem da água que corre no silêncio da natureza,  mas parece que trás som consigo e nos faz imaginar as aves tropicais.  A vida da cidade que não pára e por vezes nos poderia fazer sair da solidão de alguns dias. 
O Sol a tentar entrar nos ramos das árvores e que tantas vezes poderia mudar o início ou o final dos nossos dias. O nevoeiro, aqueles dias como adoras... quando a neblina não te deixa ver mais além.
O mar,  como o mar nos tranquiliza ... como se a nossa casa fizesse continuidade com a natureza e ficasse com o som que ouvimos do interior de um buzio,  quando o colocamos ao ouvido.  
Imagens da tua vida,  da tua história,  dos teus antepassados, que te deem força para continuar o teu caminho. Imagens que te fizessem companhia quando te sentes só,  paz quando a vida vai num reboliço,  harmonia,  quando é disso que todos precisamos.
Imagens pela casa,  grandes e reais,  imagens que nos façam bem! 










Imagens Pinterest



Sem comentários:

Enviar um comentário