segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Apoiar uma causa ... é fazer Natal!

Gostamos de presentear a família e os amigos  nesta quadra especial. Vibramos com pequenas ofertas que muitos achariam "tralhas". Porque para nós tudo tem um valor e um significado.
Decidimos que este Natal queríamos apoiar uma causa. Fazemos voluntariado durante o ano, mas sabe sempre a pouco. Somos minúsculos neste mundo de necessidades ... 
Estávamos na fase de decidir a quem dar o nosso contributo... ao acaso, encontrei a forma de ajudar! Uma venda de Natal da APPACDM de Santarém com peças lindíssimas feitas pelos seus clientes. Trouxe-me à memória algumas crianças que tenho no coração e que nessa casa passam os seus dias, na tentativa de crescerem homens e mulheres, sentido cada vez menos as pequenas diferenças que os tornam especiais. Lembrei os seus abraços mais apertados que qualquer outro. Isso sim é especial. Fiquei com saudades ...
Levei comigo para casa um pouco deles, uma árvore de Natal feita com listas telefónicas, linda de morrer, e um tapete pelo qual me apaixonei mal entrei.
Feliz Natal!Obrigada por tornarem o nosso Natal mais ... Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário