segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ai tão bom, tão bom, tão bom...

Pinterest
O amor é sempre o escape dos dias difíceis. O amor é em alguns dias a única coisa que nos faz manter firmes. 
Se há dias em que agradecemos as mudanças e progressos que fazemos na nossa vida, há pequenos momentos, de segundos por vezes,  que nos fazem querer voltar atrás. Que nos fazem vacilar. Querer mudar de rumo. 
Como uma vez me disseram há mentes tão pequeninas que nem o bem que lhes fazem conseguem ver.  Vivem do caos. Procuram o problemazinho que não existe.  A maldade onde não a há. 
E custa. Dói. Mas depois passa. 
Passa porque não sei viver de outra forma. Não sei viver se não estiver em paz. Quantas vezes pedimos desculpa mesmo sabendo que temos razão. Calamos para não magoar. Deixamos passar porque sabemos que falar, mesmo com a maior razão do mundo, nos pode roubar a paz que faz de nós o que somos. 
A vida ensina que o importante é estarmos bem connosco. Vencer não é ganhar a razão. Uns aprendem, outros não. Uns aos 20, outros aos 30, aos 50... outros nunca. Pedir desculpa só para o coração descansar não me incomoda. Porque há amizades que o merecem. Laços. Lá está,  o Amor. Sempre o Amor.  O Amor e a Paz por que luto todos os dias. 
O meu escape é ouvir-te chegar e esperar o teu beijo na testa e adormecer de seguida. É olhar os pequenos a rir, a brincar, a estenderem os braços para o meu colo ou a correr para me abraçar,  "estrangular"  e dizer "ai tão bom, tão bom,  tão bom"
Hoje já ganhei o dia. O que perdi, já esqueci! Porque o meu mundo, é tão bom! 


Sem comentários:

Enviar um comentário