quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sempre lá!

Sei que estão lá. Na amizade não tenho aquela necessidade da presença física a toda a hora. Gosto de estar no meu canto, gosto do meu silencio e não consigo estar muito tempo sem ele. Sei sempre que estão lá. Os que não estão é porque não valiam a pena. Agora vivo bem com isso.
Quando estamos juntos, porque o toque, o cheiro e o olhar também são essenciais, bebo todos os momentos, todos os abraços e todas as gargalhadas​. Alguns revejo de meses a meses e parece que estivemos juntos ontem. É sempre assim. As historias de sempre. As lembranças de sempre. As piadas que só nós percebemos.
As vidas de cada um vão avançando. O caminho de cada um vai—se traçando e ganhando cada vez mais sentido. Cada novidade boa faz o coração explodir. Algumas mais duras, apertam o coração e deixam—nos alerta.
Amizades que se foram camuflando pelo caminho reavivam agora. As verdadeiras nunca desaparecem.
Estou atenta a todos, todos os dias.
Para mim,amizade é isto!
Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário