terça-feira, 13 de outubro de 2015

Casamentos de Outono - quentes e luminosos

Apesar da época alta dos casamentos já ter passado, são várias as inspirações para um casamento de Outono que enchem as minhas pastas de imagens guardadas no Pinterest. E que maravilhosas ... as cores mais escuras, quentes, cheias de alma e presença, com o contraste do brilho e luminosidades, fazem um casamento perfeito! 
Hoje não teria medo de casar em qualquer altura do ano ... todas as estações têm o seu "E" de Especial e onde há amor, ele transparece, mesmo debaixo do escuro das  nuvens que escondem do sol, entre os pingos da chuva, ou debaixo das árvores salpicadas de amarelo torrado.
Porque adoro este mundo, partilho convosco algumas ideias, tendências, pormenores especiais, paletas de cores com ar de Outono, com um semblante quente e forte, capaz de aquecer o dia mais frio! Quem sabe, não vá convencer alguém ... ou incentivar um pedido especial! Hoje parece-me um bom dia!
Este Outono espero voltar a vestir o meu vestido, pela última vez talvez! Mas se o Outono estiver do meu lado ... será bem ao meu jeito ... folhas no chão, gotículas de água nas ervas verdes, uma maré bem mais cheia ... o cheiro a madeira encharcada ... ansiosa por voltar a vestir o meu vestido!
O Outono do meu vestido!













Estas são as minhas  paletas de Outono preferidas ... e as vossas?
Um Dia Feliz!! Cheio de Outono!
Imagens Pinterest



Sem comentários:

Enviar um comentário