terça-feira, 15 de novembro de 2016

Chá e rosas ... o meu sonho de terça—feira!

Estava a pensar em como o meu dia podia melhorar ...
Um chá bem quente, no meu sofá ... os meus pensamentos e eu.
Ou só eu ... sem pensar. Talvez fosse um momento mais feliz. Pensar demais, faz—nos mal muitas vezes... pensar em como gostaríamos que fosse ... e como tudo saiu ao contrário. 
O melhor, é que concluímos tantas vezes ... que "cada vez gostamos mais de nós". E que a nossa vida e os nossos nos chegam!
Era este chá quente que eu queria, e uma rosa para perfumar o meu dia.
Chá e rosas ... era hoje o meu sonho de 3a feira ....
Pinterest
Uma ideia de sonho, um sonho de terça—feira!

2 comentários:

  1. As expectativas são o nosso pior inimigo... que seja uma terça doce e serena ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.As nossas expectativas no futuro.E principalmente nas pessoas!Agora sim...cheguei a CASA!:)

      Eliminar