sábado, 19 de novembro de 2016

Está aberto o nosso Natal!




A oficina Natal cá de casa já está em funcionamento.
Embrulhos especiais, trabalhos manuais, presentes feitos com as nossas próprias mãos.
Os dourados e prateados enchem o meu atelier de brilho, as purpurinas perdem—se pelo chão. Estão em todo o lado. Não gostasse eu de salpicar brilho por aqui e por ali!
Amo fechar—me no sótão,por cima de todos ... ouvir os pombos, como se estivessem a falar comigo enquanto trabalho. Faz lembrar a casa da minha avó, no tempo em que todos nos juntavamos lá para brincar e as rolas não davam descanso.
Os pequenos começam a querer vir pintar, recortar, fazer enfeites para a arvore de Natal. Estávamos em Agosto e já a princesa dizia "madrinha, este Natal podemos fazer mais enfeites para a árvore? O meu boneco de neve continua no quarto ...".
"Claro que podemos ... podemos sujar—nos e divertir—nos a vontade!". Porque chegou o nosso Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário