terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Amor à primeira vista

Sempre fui uma pessoa de amores. Por pessoas, lugares, coisas e momentos. Quando me conseguem cativar, facilmente dou tudo de mim. Perco com isso, mas ganho sempre muito mais.
Amor à primeira vista, só o tinha tido uma vez e só hoje o percebo. Porque o continuo a sentir todos os dias.
Um dia livre, juntos, finalmente. Como vi o sol a perder a vergonha decidi pedir—te para irmos ver o mar ... como precisava daquele som, daquele cheiro, daquela paz...daquele sítio que nos traz tão boas lembranças.
Chegámos e tínhamos alguém à nossa espera ... foi amor à primeira vista. Correu comigo na areia como se o fizéssemos todos os dias. Ia apanhar o pedaço de madeira que lhe atiravas e vinha a correr para perto de mim pedir festas, como se sempre lhas desse como prémio. Sentou—se ao nosso lado como se fizesse parte da família. Pela primeira vez tive vontade de trazer um animal para casa ...pensei em várias possibilidades para o poder fazer ... não podia ... não sabia se tinha donos e não tinha como lhe dar a liberdade que aquele mar lhe dá ... 
Senti—te como meu. Foi amor a primeira vista. Como só uma vez senti ... e dura, até hoje!










Se tens donos...que seja um amor de todos os dias! 
Fizeste o nosso dia tão mais feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário